Fitotecnia

A área de Fitotecnia tem por objetivo gerar informações que sirvam de suporte para o produtor tomar a decisão mais assertiva sobre escolha de materiais genéticos para a implantação de sua lavoura. Para isso, uma das ferramentas mais utilizadas é a vitrines de variedades, que busca estudar a interação de cultivares com as condições de solo, clima e manejo aonde estarão inseridos. Com a fitotecnia, você pode solicitar palestras presenciais e online. Usamos uma visão integrada, abordando histórico e planejamento do ciclo produtivo. Conte conosco também para capacitar sua equipe comercial e técnica para as atividades mais importantes do ciclo produtivo.

imagem do pesquisador da área

Felipe Araujo

Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Estadual de Londrina em 2013. Mestre em fitopatologia pela Universidade Estadual de Londrina com trabalhos sendo realizados na área de fitopatometria através de sensoriamento remoto, controle químico e biológico em patossistemas da cultura da soja, milho e tomate.

Contrate com a Fundação MT